De forma recente, o ex-presidente da Reública, Jair Messias Bolsonaro, filiado ao PL, resolveu expressar suas solidariedades após se encontrar de luto pela filha do deputado estadual Gilberto Cattani, seu colega de partido.
Raquel Cattani, de 26 anos de idade, morreu de forma trágica, sendo encontrada morta a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 19 de julho, dentro da casa em que morava, na região de Nova Mutum.
A principal suspeita é que ela tenha sido vítima de feminicídio, pois ela estavam em processo de separação. Raquel deixa dois filhos, um menino de apenas 6 anos de idade e uma menina de apenas 3 anos de idade.
Através de uma publicação em suas redes sociais, Bolsonaro desejou que Deus traga conforto ao coração do político neste momento de dor. O PL de Mato Grosso também se manifestou, pedindo força e conforto para a família do deputado nesta situação.
“Que Deus conforte o coração do deputado Gilberto Cattani neste momento”, declarou Bolsonaro, através de seu Instagram, se pronunciando e lamentando a dura perda que atingiu o colega de partido. O político teria encontrado o corpo da própria filha.
Além das manifestações de solidariedade, as autoridades estaduais estão se mobilizando para apoiar a família. A vítima era uma jovem empresária de sucesso que se especializou na venda de queijos artesanais.
Recentemente, ela tinha ganhado prêmios que destacaram o seu empenho no trabalho. Muitos lamentam o ocorrido.
Anúncio Publicitário
fonte: https://mancheteonline.com/
Comentários
Postar um comentário